Embora “Tides of Torment” (crítica) tenha acabado de sair do forno, a Creative Assembly tem mais planos para “Total War: Warhammer III”. Planos que eu diria que são um tanto quanto ambiciosos. Na comemoração de 25 anos da franquia, a desenvolvedora anunciou que o próximo DLC do game “Lords of the End Times” chega no segundo semestre de 2026 trazendo dessa vez quatro novos lordes lendários.
Com o necromante Nagash no centro das atenções, a desenvolvedora já confirmou tropas como os Morghast Archai e o Blood Knight Walach Harkon. Embora o trailer não deixe explícito, isso pode significar que “Lords of the End Times” virá acompanhado de uma repaginação tanto dos vampiros quanto dos Tomb Kings – duas facções que foram praticamente esquecidas em “Total War: Warhammer III”.
O que torna o DLC tão empolgante para mim é a modificação que a Creative Assembly planeja fazer no mapa de “Immortal Empires”. Além da promessa de novas opções de personalização, o mapa terá novos eventos cataclísmicos ligados aos “End Times”, uma nova campanha cujos detalhes não foram revelados, e alterações em várias províncias. Mais informações estão disponíveis no blog da empresa.
A Creative Assembly divulgou um trailer curto, mas impactante, de como o mapa de “Immortal Empires” irá mudar com “End Times”. Selvas se tornam terras completamente desoladas, vulcões entram em erupção e traz consigo um visual bem “sombrio”. Só consigo imaginar as implicações em termos de mecânicas. O que acontecerá se construirmos uma cidade e ela ter os seus recursos sugados? Qual vai ser o impacto nas tropas e nas principais facções?
Eu não sou de ficar ansioso, mas “Lords of the End Times” promete.
Veja os trailers e mais imagens do DLC abaixo:







