Killing Floor 2

Se fosse alguns anos atrás, eu até tentava acompanhar o que estava acontecendo em Killing Floor 2. Hoje em dia? Ah, hoje em dia eu abracei a insanidade que o game da Tripwire Interactive se tornou. Quando eu li as notas da atualização “Interstellar Insanity” eu sequer fiquei surpreso. Afinal, a grande atualização de “verão” (inverno para nós no Brasil) adicionou um mapa na lua.

Além dele, a “Interstellar Insanity” traz um conjunto de armas pagas que vão de metralhadoras que criam barreiras de energia a lança-granadas com granadas que prendem os inimigos a qualquer tipo de superfície.

Para aqueles que ainda jogam Killing Floor 2 com certa frequência – o que não é o meu caso – dois novos modos semanais foram adicionados: Arachnophobia (Crawlers aparecem com mais frequência e possuem mais pontos de vida) e Scavenger (vendedores não possuirão armas, mas a possibilidade de um inimigo deixar cair uma arma é muito maior).

Como é de costume com essas grande atualizações, uma série de ajustes aos danos das armas e perks foram realizadas – muitas delas com base no feedback da comunidade. Ao menos indica que a Tripwire ainda ouve os seus jogadores. Quem dera eles tivessem ouvido um pouco mais e não colocado um “passe de temporada” de armas para Killing Floor 2. Ugh.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.

Killing Floor 2 ganha mapa na Lua em “Interstellar Insanity”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.