Killer Instinct

Quatro anos depois de ser lançado no Xbox One e pouco mais de um ano desde disponível na Windows Store, a Microsoft finalmente lançou a versão do Steam de Killer Instinct. Ele está disponível por R$72,99 e contém todos os personagens e skins lançadas até então.

Assim como aconteceu com a versão de Windows 10, a versão do Steam também possui cross-play com donos de Xbox One. Vale apontar que compras feitas na loja da Microsoft  — como temporadas ou personagens — não podem ser resgatados no Steam.

Os modos que dão suporte Cross Play no momento são Exhibition, Lobby Mode e Shadow Lords Multiplayer. Convidar amigos que estão em outra plataforma, no entanto, é mais complicado do que necessário. Por não existir uma maneira de convidar diretamente, a Microsoft recomenda que os usuários criem um lobby com um parâmetro específico e peçam para que o outro jogador o procure na lista. Qualquer outra dúvida pode ser sanada no FAQ oficial.

Mesmo que com esse pequeno problema, Killer Instinct é um excelente (e gratificante) jogo de luta que finalmente tem a chance de receber mais destaque. Afinal, agora não é mais preciso utilizar o Windows 10 e os requisitos mínimos garantem que ele pode ser jogado tanto no Windows 7 como 8/8.1.

O conteúdo é variado e o modo Shadow Lords, apesar de ser um pouco “grindy” garante uma longevidade para quem prefere single-player.

Veja os principais trailers de Killer Instinct abaixo (infelizmente não há uma versão específica para o Steam)

Killer Instinct agora está disponível no Steam

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.