Street Fighter V
A Capcom revelou durante a Tokyo Game Show, evento de games que ocorre de 17 a 20 de agosto no Japão, o retorno de uma famosa lutadora de Street Fighter Alpha 3 em Street Fighter V, Karin Kanzuki. O game tem seu lançamento previsto para 2016 no PlayStation 4 e PC.

Treinada no “estilo Kanuzi”, um dos novos golpes é uma investida que permite se aproximar rápido do oponente e aplicar tanto combos como arremessos. A personagem oferece uma grande variedade de golpes de impacto e alta mobilidade. No vídeo divulgado, você também pode ver o novo estágio “Kanzuki Estate”.

Em conjunto com o anuncio de Karin, a Capcom apresentou a Capcom Fighters Network, ou CFN. Esta será uma comunidade integrada ao modo online de Street Fighter V, onde os jogadores poderão ver perfis, estatísticas, replays, adicionar amigos ou enviar convites para partidas. Ela também servirá como um feed de notícias e informações sobre torneios. Mais detalhes sobre a CFN serão revelados em breve.

Veja o trailer e mais imagens de Karin em Street Fighter V:

Karin Kanuzi é anunciada para Street Fighter V

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.