Mas que semana insanamente carregada de jogos, não é mesmo? Se você não for do grupo de “Silksong”, ainda temos Hot Shots Golf, Cronos: The new Dawn e tantos outros. Um dos destaques para mim é o lançamento do DLC de Kaho Shibuya para “Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate”. Ele está à venda a partir de R$16,99.
A cosplayer vai ser representada no jogo como uma garota mágica que trabalha em uma padaria durante o dia e luta contra as forças do mal à noite. Ela terá um set de golpes completamente novos e o seu DLC vai vir acompanhado de novas áreas baseadas na região de Los Angeles onde uma convenção de anime está sob ataque e cabe ao jogador salvá-la
Assumo que não tenho muito conhecimento sobre Kaho Shibuyia em si, mas essa é uma falha minha por não acompanhar tão de perto o cenário da cultura pop japonesa e muito menos de cosplayers.
Dito isso, eu tenho um grande apreço por “Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate”. Embora essa seja a segunda vez que o jogo é relançado, a Rocket Panda Games aprendeu e muito ao longo do caminho desde o original de 2013.
A versão “Ultimate” é a mais polida de todas, há novos golpes, inimigos e mapas que antes eram dolorosamente chatos de tão confusos agora são mais lineares e mais focados no combate – que é o que o jogo faz de melhor.
Só acho uma pena que muitas pessoas não se interessaram tanto pelo relançamento. Claro que não ajudou o fato que ele chegou às plataformas digitais bem em abril. E agora o DLC chega bem ao lado de “Silksong”.
Ainda não sei quando trarei impressões, mas podem ter certeza de que está na minha lista.
Veja o trailer e mais imagens de Kaho Shibuya abaixo: