• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sexta-feira, julho 10, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Jogos da série “Remothered” receberão remasterizações

Lucas Moura por Lucas Moura
9 de julho de 2026
em Notícias
0

Em nota, a Stormind games anunciou na última semana que “Remothered: Tormented Fathers” e “Remothered: Broken Porcelain” vão receber remasterizações atualizando os games para a Unreal Engine 5. Nenhuma data foi divulgada até o momento. Os jogos vão estar disponíveis para PC e consoles.

Lançados em 2018 e 2020, respectivamente, os jogos da série “Remothered” sempre foram um tanto quanto divisivos na comunidade de fãs de terror. Alguns os adoram por terem momentos que remetem a franquia “Clock Tower”. Outros os detestam pela constante necessidade de se esconder e uma quantidade imensurável de bugs. Uma questão mais proeminente em “Broken Porcelain” que, mesmo após múltiplas atualizações, ainda tem a sua parcela de problemas e softlocks.

De acordo com a desenvolvedora, as remasterizações vão trazer melhorias na iluminação e na modelagem dos personagens, nova interface e menus, mudanças nas cinemáticas – mas nada drástico já que a equipe quer manter o “espírito” dos originais vivos – e a tão desejada correção de bugs. Dos mais cabeludos até os mais pontuais.

Pessoalmente eu acho um pouco cedo demais para que ambos os jogos recebam remasters, ainda mais que “Tormented Fathers” sequer fez 10 anos. No entanto, eu compreendo a posição da Stormind Games, afinal ela está trabalhando no terceiro e a conclusão da franquia, “Red Nun’s Legacy”, prevista para sair ainda este ano no PC e consoles. Não seria nada agradável jogar os títulos anteriores e se deparar com uma penca de bugs.

Mas, bem, é para isso que existem atualizações não é mesmo? Porque eles não seguiram essa opção, eu só posso presumir que é por questões financeiras já que agora todos os jogos da desenvolvedora são publicados por ela mesma.

Dito isso, eu estou relativamente curioso para ver como ambos vão ficar. Eu tenho um carinho especial pela franquia e estou ansiosíssimo para jogar “Red Nun’s Legacy”.

Veja o trailer e a imagens das versões remasterizadas de “Remothered” abaixo:

Remothered
Remothered
Remothered

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: broken porcelainindiejogo de terrorRemotheredterrortormented fathers
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com