Undisputed

Será que finalmente irei aposentar as minhas cópias de “Fight Night” para Xbox 360? Será que teremos um jogo de boxe competente depois de tantos anos? Bem, é o que promete Steel City Interactive com “Undisputed”, previsto para entrar no Steam Early Access em 31 de janeiro.

A Steel City Interactive vem trabalhando nele há um bom tempo, tanto que seu nome original era “eSports Boxing Club” e já teve múltiplos alphas e testes multiplayer fechados. A versão de acesso antecipado virá com 50 lutadores e 6 arenas jogáveis, além de 60 tipos de socos, modificadores de IA e diferentes atributos que você pode ativar ou desativar para os boxeadores. Além disso, lutadores clássicos como Muhammad Ali e Sugar Ray Robinson já estão confirmados para aparecerem no jogo.

Outra grande promessa que a Steel City Interactive faz é um novo sistema de movimentação que torna mover o boxeador pelo ringue com mais naturalidade. De todas as minhas críticas aos jogos de boxe do passado, essa pode ser uma das maiores pois tudo era muito “mecânico” e travado no que diz respeito a movimentação.

“Undisputed” não tem data de lançamento confirmada e a própria desenvolvedora afirmou que ele ficará o tempo que for necessário em acesso antecipado. Espero que isso signifique que um baita jogão saia daí e não um jogo de boxe mediano. Sinto muita falta de uma versão mais “atual” ao invés de outra iteração do UFC pela Electronic Arts.

Jogo de boxe “Undisputed” entra em acesso antecipado dia 31

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.