Immortal Realms

Em nota, a Kalypso Media e a desenvolvedora Palindrome Interactive anunciaram que o beta de Immortal Realms: Vampire Wars — disponível para aqueles que compraram o jogo na pré-venda — recebeu nesta terça-feira (18) a campanha do clã Moroia.

Ao contrário dos outros dois clãs do jogo, Dracul e Nosfernus, os Moroia se destacam pelo uso de magia e uma incrível resistência a locais frios. Sua capital, Esain, fica na parte mais gélida do mapa. Como apontado no último diário de desenvolvimento publicado junto com o anúncio, os Moroia apesar de terem essa resistência não necessariamente a usam no combate, mas sim se focam em unidades voltadas para furtividade e explorar as fraquezas dos inimigos.

Meu tempo com Immortal Realms: Vampire Wars foi relativamente curto. Só participei da primeira leva do beta onde apenas o clã Dracul estava disponível e eles jogam de uma maneira muito mais “tradicional” em um jogo de estratégia em turnos. Vampiros cavaleiros, lanceiros e unidades munidas de espadas e escudos, e por aí vai.

Apesar disso, gostei muito da divisão entre a camada estratégica — uma mistura de jogo de cartas com Total War — e as batalhas em turno. Estou bem curioso para jogar com os Moroia quando o jogo sair em 28 de agosto no PC.

Beta de Immortal Realms: Vampire Wars ganha campanha dos Moroia

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.