Humankind

Tudo bem que Civilization VI, e Stellaris saíram para consoles, mas eu de não esperava a Amplitude tomar esta rota com Humankind. Todavia, fui surpreendido com o anúncio de uma versão Para Xbox One / Series S e X, PlayStation 4 e 5 a partir de 4 de novembro. Quem tem o jogo no PC pode comprar o recém-lançado “Culturas da América Latina” por R$50,00.

Detalhes da versão console – que está nas mãos da Asypr – estão escassas no momento, mas é bem provável que ela já venha acompanhada de todas as melhorias incluídas na versão PC. A mais nova delas é a atualização Bolívar que traz consideráveis melhoras para a IA.

Dentre elas estão uma escolha de culturas menos previsível para o mid e late game, mudanças nos fatores que influenciam o suporte de sua população a uma guerra (ganho ou perda de território, perda de unidades), e novos bônus passivos para as “Natural Wonders”.

Já o DLC “Culturas da América Latina” é composto pelas culturas, Caralans, Nazca, Taíno, Inca, argentinos, e cubanos, adiciona 9 novos povos independentes, 6 novas maravilhas e 15 novos eventos narrativos.

Vou ficar devendo uma opinião mais aprofundada do DLC pois estou no momento doente e não tive sequer tempo de reinstalar Humankind para ver as mudanças da atualização. Fico feliz da Amplitude continuar a refinar o jogo e ainda torço para que ele atinja o seu tão sonhado potencial.

https://www.youtube.com/watch?v=UNE6JOrN0nw
https://www.youtube.com/watch?v=mDo_wyO1MBk&feature=youtu.be

“Humankind” chega nos consoles em novembro; novo DLC sai para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.