Em nota, a Tale Era Interactive anunciou que seu roguelite “Holy Shoot” entrou nesta quarta-feira (30) em Early Access. Ele está disponível via Steam por R$59,99, mas por motivos desconhecidos não aponta que ele ainda está em desenvolvimento.
O projeto da empresa turca vem com uma mistura de visuais que trazem um pouco de “Borderlands” e um pouco de “Roboquest”. ocê assume o comando de um dos membros do “The Order of the Sanctum”, uma ordem cujo principal objetivo é recuperar as relíquias antigas dos demônios que encarnam os sete pecados capitais.
No que diz respeito a jogabilidade, “Holy Shoot” é um shooter focado em ter uma boa variedade de heróis com habilidades únicas e armamento específicos – ao menos no começo de cada run. Novas armas especiais podem ser liberadas à medida que você avança nas fases. Tais armas podem ser usadas tanto no começo de uma run ou encontradas pelo mapa com modificadores diferentes.
A minha única grande preocupação – uma que eu já tinha apontado quando joguei a demo que não está mais disponível para download – é o foco demasiado em arenas de combate. Eu já joguei uma grande parcela de roguelites com esse estilo e confesso que estou um tanto cansado dele.
Ainda não tive a oportunidade de testar a versão de Early Access, mas espero que esse foco em arenas tenha sido mais bem trabalhado – ou ao menos venha a ser em futuras atualizações. Caso não, prefiro continuar com “Roboquest”.
Veja o trailer e mais imagens do game abaixo