Hell let loose

Depois de um breve período sem grandes novidades, a equipe da Black Matter lançou nesta terça-feira (19) a atualização “Falling Dark” para “Hell Let Loose”. Ela adiciona um novo mapa, variantes noturnas ou de baixa visibilidade para os mapas mais jogados do shooter em primeira pessoa, e novas habilidades para os comandantes.

O maior destaque obviamente fica para o mapa “Remagen” que conta com versões ofensivas e defensivas, e modos noturnos. Já os mapas mais jogados pela comunidade que receberam as variantes são: Foy, Purple Heart Lane e Kurks. Além disso, duas variantes para o mapa de Omaha também foram disponibilizadas.

Para compensar as mudanças e não tornar os mapas impossíveis de serem jogados (se bem que, para mim eles já são, pois sou péssimo em “Hell Let Loose”), quem jogar de “scout” terá acesso a um sinalizador a partir do nível 3.

O mesmo foi feito com novas camuflagens para o Tinger, o Panzer IV e o Luchs, assim como a inclusão do tanque MA43 75w para os EUA reintrodução do “Panther” como uma opção de tanque pesado. Ele havia sido removido do jogo pois era considerado muito “desbalanceado” e causava problemas de desempenho.

Aparentemente “Falling Dark” corrigiu uma série de problemas técnicos e visuais que estavam permeando “Hell Let Loose” faz um bom tempo. Tais problemas iam de itens que flutuavam no ar até sérias quedas de desempenho em mapas como Stalingrado.

Não sei quando vou ter tempo para testar com calma a atualização, mas se ela tornar “Hell Let Loose” jogável para mais pessoas, já vale a pena.

A lista completa de mudanças está disponível no fórum do Steam.

“Hell Let Loose” agora conta com mapas noturnos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.