Hell is Others

Até um tempo atrás eu achava que “Escape from Tarkov” não faria um subgênero explodir dentro dos shooters. Mas depois de jogar “Marauders” e agora ver o trailer de “Hell is Others” da Strelka Games – lançado nesta quinta-feira (20) para Steam por R$21,74, estava enganado.

Muito como ambos os jogos citados, acima “Hell is Others” é um shooter com elementos PVP e PVE onde você deve explorar a peculiar cidade de Century City onde plantas são regadas com sangue e monstros andam pelas ruas, em busca de materiais e recursos para se manter vivo.

O que faz “Hell is Others” ser diferente de “Marauders” e “Escape from Tarkov” é o fato de que você controla um personagem com nome, Adam Smithson. Ao que tudo indica, o jogo tem uma camada extra de narrativa que até então estava ausente no subgênero.

Eu estou curioso para saber não só como ela vai se desenrolar, mas como a Strelka Games vai lidar com um jogo onde todos controlam o mesmo personagem. Se eu esbarrar com outro jogador, ele será um Adam diferente ou estará com uma roupagem nova?

Outra coisa que eu gostei bastante é que o mapa em si não parece tão grande ou confuso como o de “Escape from Tarkov” ou até “Marauders”. Isso significa que eu não vou demorar oitenta anos para decorá-lo… e os meus oponentes também não.

Uma coisa é certa: eu vou morrer horrores neste jogo e o design dos monstros é assustador. Trarei impressões assim que possível.

Por ora, fique com o trailer de lançamento e mais imagens do game abaixo:

“Hell is Others” traz combate PVPVE com visão top down e está disponível no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.