Depois de anos pulando entre plataformas e recebendo DLCs, a série “Project DIVA” dá as caras no PC com “Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix+”. Ela está à venda a partir de R$214,95 para a versão base ou R$299,99 para a versão com músicas extras e todos os itens desbloqueados.

“Project DIVA Mega Mix+” é provavelmente a maior compilação de músicas da franquia, pegando elementos de Future Tone – lançado para PlayStation 4 e arcades – e Mega Mix do Switch. O resultado são dois estilos visuais distintos, dezenas de itens desbloqueáveis e músicas que vão das mais “tranquilas” as mais difíceis de serem completadas.

Tendo um longo histórico com a franquia – incluindo críticas que fiz nos últimos anos e aponto que ainda é um dos jogos mais desafiadores, mas com algumas das melhores ferramentas de “treinamento” para aprender a cadência das notas e combos – estou muito contente por “Project DIVA” sair para PC. Ainda é a minha plataforma favorita de jogar e a ausência de um jogo da Hatsune Miku era grande.

Terei paciência para fazer 100% combo em todas as músicas de novo? Bem, eu não sei, ainda mais agora que eu estou na era Beat Saber e lentamente retornando ao DJMAX, mas essa compilação é irresistível e sem dúvidas um dos melhores investimentos se você curte jogos rítmicos.

Veja o trailer de lançamento abaixo.

“Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix+” é finalmente lançado para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.