• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, junho 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gwent e o RPG Thronebreaker serão lançados mês que vem no PC

Lucas Moura por Lucas Moura
18 de setembro de 2018
em Notícias, Slider
0
Thronebreaker

Thronebreaker

O lançamento de Cyberpunk 2077 pode estar (muito) longe, mas outros projetos da CD Projekt Red em breve verão a luz do dia. Bem, ao menos se você joga no PC. Tanto Gwent como o seu spin-off single-player Thronebreaker: The Witcher Tales serão disponibilizados em 23 de outubro via o GOG.com.

A data culmina no lançamento da gigantesca atualização “Homecoming” para Gwent, que adiciona um novo tabuleiro em 3D, reduz a quantidade de fileiras de três para duas por jogador, remove cartas prateadas e altera as habilidades de inúmeras cartas. Mais detalhes sobre as principais mudanças devem surgir nas próximas semanas.

Já Thronebreaker – anteriormente desenvolvido como uma versão “single-player” que seria disponibilizada dentro de Gwent – tornou-se um spin-off que promete mais de 15h de conteúdo e usa um sistema de combate baseado na nova versão de Gwent. O game conta a história de Meve, uma rainha que – perante uma invasão de Niflgaard – volta para o combate. Informações sobre como a campanha se desenrolará, assim como o preço de Thronebreaker, serão divulgados em breve.

Ainda não estou 100% entusiasmado com as mudanças em Gwent, especialmente por ter um grande apreço pelo tabuleiro original. No entanto, vejo a redução de fileiras como algo positivo, ainda mais se levar em conta que algumas partidas tinham a duração desnecessariamente estendida. Afinal, quem nunca pegou aquela partida que empatava e depois ficava sem cartas úteis na mão, ou que só serviam para a última fileira?

As versões de PlayStation 4 / Xbox One de Gwent e Thronebreaker estarão previstas em 4 de dezembro.

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: card gameestratégiaGwentThe WitcherThronebreaker
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com