guile-2

Dando sua sequência de lançamento de novos personagens para Street Fighter V, a Capcom lançou hoje um dos seus personagens mais conhecidos, Guile. Ele já está disponível em uma atualização de pouco mais de 5GB para o PlayStation 4 e PC.

Assim como Alex, Guile também conta com um modo história e conjunto de provas, além de ser disponibilizado gratuitamente até o lançamento da loja Zenny, mas dessa vez, traz junto o primeiro estágio adicional: a Air Force Base. A fase irá custar 70 mil Fight Money. Compradores do Season Pass a recebem de graça.

De acordo com a Capcom, na atualização para o personagem também foi implementada a primeira forma de um sistema para punir os famosos rage quitters, que abandonam lutas para não perderem pontos de rank. Também foram realizadas melhoras no sistema de criação de partidas, que diminui o tempo para encontrar oponentes e facilitar o acesso para o usuário se conectar para saguões de batalha.

Guile está disponível em Street Fighter V

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.