• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, junho 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

GTA V para PC pode usar nova proteção contra pirataria

Lucas Moura por Lucas Moura
6 de novembro de 2014
em Notícias
0

Parece que a Rockstar não vai deixar fácil para quem decidir piratear GTA V para PC rodar o jogo. Uma postagem no GTAForums, um dos maiores e mais antigos fórums sobre a franquia, aponta que possivelmente a versão que será lançada no Steam usará uma proteção anti-pirataria adicional chamada Denuvo.

Desenvolvida pela mesma equipe que criou a antiga proteção SecuROM, ela já foi usada recentemente em FIFA 15 para PC e posteriormente Lords of The Fallen. Ambos os games até então não foram pirateados.

A ideia vem do fato que um dos parceiros recém adicionados pela empresa em seu site oficial foi a Rockstar, como pode ver pela imagem abaixo.
GTA V para PC

Se funcionar como eu imagino, além da proteção do Steamworks, hoje em dia muito facilmente quebrada, usará o Denuvo em segundo plano, assim como Lords of The Fallen.

Em questão ao FIFA 15 não vi problemas, mas o Lords of The Fallen conta com sérios problemas de desempenho e instabilidade. Alguns usuários apontaram a nova proteção como um dos possíveis motivos para os crashes da versão PC.

Como alguém que ainda tem que lidar com proteções absurdas, como é o caso da StarForce nos games da DCS, uma proteção como essas pode não só gerar dor de cabeça no futuro (incompatibilidade com hardware, dificuldade de ativação, etc) como tornar o jogo instável se implantada incorretamente. Vamos aguardar para ver como GTA V para PC se sairá.

GTA V para PC

Previsto para ser lançado em 18 de novembro para Xbox One / PlayStation 4 e em 27 de janeiro 2015 para PC, a nova versão de GTA V vem repleta de novidades. Além de gráficos aprimorados, o game contará com um modo em primeira pessoa, que pode ser visto abaixo, texturas de maior resolução, 150 novas músicas, melhores efeitos de tempo e muito mais.

Quem já tem a versão de PlayStation 3 / Xbox 360 também receberá novos eventos, armas, desafios e corridas.

Confira abaixo mais imagens do game na nova geração, comparação PlayStation 3 / PlayStation 4 e um vídeo com a ação em primeira pessoa:





Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: GTA VPCRockstar
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com