GTA V para PC
Vida de quem joga apenas no PC não é fácil. Após receber um atraso no início do ano, a Rockstar anunciou em nota nessa terça, 24, que GTA V para PC foi adiado e chega apenas em 14 de abril. Ele se encontra em pré-venda no Steam por R$ 99,90.

O atraso ocorre pela necessidade de mais polimento da versão, assim como a garantia que tanto o GTA Online e o modo Heists online esteja disponível no lançamento. Algumas das novidades da versão para PC incluem maior quantidade de detalhes nas cenas, assim como o Rockstar Editor, para gravação e edição de vídeo.

Em conjunto, a empresa finalmente deu uma data para o lançamento dos Heists no GTA Online. Neles até quatro jogadores poderão realizar roubos elaborados em Los Santos. A empresa aponta que mais novidades sobre o modo estarão disponíveis nas próximas semanas.

Novamente, não me impressiona esse atraso. A Rockstar sempre foi meio lenta em desenvolver para PC. A essa altura eu só torço par que a versão não tenha problemas técnicos.

Veja mais imagens do modo Heists abaixo:

 

GTA V para PC é adiado novamente e chega só em abril

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.