Grim Fandango Remastered

Em nota, a Double Fine Studios anunciou nessa terça, 13 de janeiro, o início da pré-venda de Grim Fandango Remastered. O game chega em 27 de janeiro para PC, e PlayStation 4. Uma versão do Vita será lançada posteriormente. Você já pode compra-lo no GOG por US$ 14,99 ou da PlayStation Store por R$ 30,99.

Lançado originalmente em 1998, Grim Fandango Remastered conta com melhorias na trilha sonora, uma nova configuração de controles para quem não jogou original e refinamentos nos gráficos.

Vale lembrar que esse não é um remake completo, apenas uma versão remastered. Se você espera o mesmo tratamento de um game em uma engine nova, etc, ficará decepcidonado.  Quem comprar no GOG ganhará papeis de parede para o computador, enquanto a versão da PlayStation Network oferecerá um tema para o seu PlayStation 4.

Eu sou um mega fã de Grim Fandango, mas também esperava um pouco mais desse remaster, apesar de que vai ser uma mão na roda em comparação com todos os problemas de incompatibilidade que sofri nos últimos anos quando tentei rejogá-lo graças aos novos sistemas operacionais. Se você decidir comprá-lo, lembre-se de uma coisa: Você irá odiar a floresta petrificada.

Em conjunto com o lançamento, Tim Shafer, criador do game e desenvolvedor na Double Fine lançou um novo vídeo sobre Grim Fandango Remastered, confira abaixo.

Veja mais imagens de Grim Fandango Remastered:

Grim Fandango Remastered entra em pré venda

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.

  • pomonews

    CLÁSSICO!