A Triumph Studios anunciou nessa quinta que Age of Wonders III receberá a sua primeira expansão em 18 de setembro, intitulada Golden Realms.

Halflings em Age of Wonders III: Golden Realms

Ela adicionará uma nova campanha, a raça Halfling, novas localizações no mapa, vinte novas unidades, 50 novos itens para o herói, especializações e cenários.

Para quem quer maior variação de maneiras de ganhar o jogo, agora você poderá completar ao controlar portais para outros universos, chamados Seals of Power. O primeiro a chegar em 35 pontos ganha a partida.

Golden Realms

Ainda nesse quesito, haverá novos upgrades para as suas cidades e quests que te darão recompensas. Por exemplo, o primeiro a criar uma metrópole tem acesso a um monumento especial.

Como apontei em minha review, eu adorei o Age of Wonders III. O jogo base em si já tem uma quantidade enorme de conteúdo para você perder horas e mais horas. Com Golden Realms, espero isso aumentar consideravelmente.

Você pode dar uma olhada no primeiro gameplay de vinte minutos com as novas funcionalidades, assim como imagens abaixo:

 

Expansão Golden Realms para Age of Wonders III adiciona nova raça e unidades

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.