Em nota, a Devolver Digital anunciou nessa quinta, 24, o lançamento de Gods Will be Watching para Windows, Linux e MacOS X.

Desenvolvido pela Deconstructeam, Gods Will be Watching é um adventure game point and click cujo ponto forte vem de suas escolhas e sua estética.

Assim como ocorre em Kentucky Route Zero, o game não é tão focado em puzzles como no passado, mas sim na história e na interação entre os personagens. Em muitos momentos os jogadores terão de fazer escolhas decisivas que podem mudar ou até fazer com que falhe ou morra.

Gods Will be Watching

O game surgiu originalmente como um protótipo no Lurum Dare 26, um evento de criação de games em 72h. O foco dele era a sobrevivência e como lidar com o seus companheiros. Isso foi profundamente expandido na versão final, que agora conta com uma trama de terrorismo interplanetário.

Caso queira, você pode ainda testar o protótipo no site oficial do game. Gods Will be Watching está à venda tanto no Steam como no GOG e na Humble Store.

Confira seu trailer de lançamento abaixo:

Adventure Gods Will be Watching é lançado

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.