Mais um ano, mais uma edição de Precision Farming – possivelmente um dos DLCs mais interessantes para Farming Simulator 22. E, como é de praxe, a GIANTS Software não decepciona com a versão lançada nesta semana tanto para PC quanto para consoles.

O projeto que começou como um mod em Farming Simulator 15 e agora tem apoio de grandes marcas como John Deere (para disfarçar que a empresa faz algo de bom para a agricultura) tem como foco incluir mecânicas de sustentabilidade para o game e por consequência torná-lo mais complexo.

Algumas das novas mecânicas incluem determinar que tipo de solo você possui, administrar o pH dele, usar um sistema de distribuição dinâmico de sementes e reduzir a quantidade de erva daninha de maneiras mais eficaz.

Para quem está começando em Farming Simulator 22, não se assuste, o DLC é opcional e precisa ser ativado no menu do jogo. As mecânicas de Precision Farming são claramente voltada para quem já tem uma boa dose de experiência no game e também um bocado de paciência.

Junto com o DLC, a GIANTS lançou novas máquinas para o game. Estas são a CLAAS XERION 5000-4000, , a empilhadeira ETV216i e novos tipos de contêineres da empresa Salek. Nem todos são focados no “endgame” de Farming Simulator 22 – se é que existe um – mas não gaste dinheiro com elas se você está no começo da partida.

A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

GIANTS lança DLC “Precision Farming” para Farming Simulator 22

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.