• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, julho 16, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gerenciador “Go-Go Town” ganha mecânicas e edificações para turistas

Lucas Moura por Lucas Moura
16 de julho de 2025
em Notícias
0

A primeira vez que vi “Go-Go Town” quando ele entrou em acesso antecipado em e meados de 2024, imaginei que seria mais um jogo no estilo “Animal Crossing”. “Não se encaixa no meu gosto”, imaginei. Mal sabia que na realidade o projeto da Prideful Sloth era um carismático gerenciador de cidades. Um que recebeu nesta semana uma gigantesca atualização com mecânicas e eventos para turistas.

Seguindo um modelo mais “leve” em termos de complexidade e humor, “Go-Go Town” agora tem um sistema de turistas com diferentes tipos de opiniões, desejos e vontades. Cabe a você, obviamente, atendê-las.

A maior inclusão é um sistema de “pontuação” para alimentos e lojas de departamento. Quanto melhor os preços e menos fila, mais bem avaliados são os locais. Você também vai poder ver o que os turistas pensam da sua cidade e acomodações por meios de “bolhas de pensamento” similares a de games como “Rollercoaster Tycoon” e “Planet Coaster”.

Para não sobrecarregar a cidade de turistas, a Prideful Sloth implementou um sistema de terminais de trânsito. Eles permitem que você defina qual tipo e quantos turistas podem estar na sua cidade em um determinado momento.

Por fim, o sistema de indústria recebeu edifícios de nível 3, e agora é possível criar cachoeiras com a ferramenta de modificação de cenário.

O trailer abaixo dá uma visão geral da atualização e as adições. A lista completa está disponível no fórum do Steam.

Pelo visto subestimei “Go-Go Town” e acho que preciso colocá-lo na minha lista de “jogos para avaliar” o quanto antes. O jogo ainda não tem previsão de sair de Early Access.

Go-Go Town
Go-Go Town
Go-Go Town

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: estratégiaestratégia em tempo realgerenciamentoGo-Go Townindie
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com