Railgrade

Em nota, a Minakta Dynamics e a Epic Games Publishing anunciram que “Railgrade”, o construtor e gerenciador de trens “futurista” está disponível via Epic Games Store e Nintendo Switch a partir de R$55,80

Apresentado pela primeira vez em junho deste ano, Railgrade encarrega você a estabelecer e administrar uma ferrovia para transportar matéria-prima e bens em um planeta que está em processo de colonização. O jogo conta com uma campanha composta por 50 missões, missões secundárias e um modo sandbox.

Um dos aspectos mais interessantes de Railgrade em relação a outros jogos de trens que vi por aí está não só no uso de uma cadeia logística mais complexa como também a possibilidade de estabelecer trilhos suspensos. Esta é a primeira vez ao menos nos últimos dois anos que eu vejo um game sobre logística e trens utilizar essa mecânica.

Eu já estou com o jogo em mãos, mas ainda não tive tempo de passar da tela inicial. Já vou adiantando que devo tentar cobrir tanto a versão PC quanto a versão Switch. Uma coisa é certa, a trilha sonora é maravilhosa. Não sei o que tem com esses jogos de trens que sempre são acompanhados de uma ótima trilha, deve ser para evitar a monotonia para muitos.

Veja o trailer de lançamento abaixo

Gerenciador de trens “Railgrade” chega no PC e Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.