Fobia

Em nota, a Maximum Games e os brasileiros da Pulsatrix anunciaram que o seu game de terror, Fobia – St. Dinfna Hotel, estará disponível a partir de 28 de junho no PlayStation 4/5, Xbox One / Series S e X, e Steam. Preço no Brasil ainda não foi divulgado

A história se passa em um hotel mal-assombrado em Santa Catarina e te coloca no comando do jornalista Roberto Leite Lopes enquanto ele busca respostas sobre o que de fato aconteceu no local.

O novo vídeo lançado dá uma ótima noção do que esperar do jogo: ambientes claustrofóbicos, câmera em primeira pessoa e o bom e velho misto de “survival horror” com exploração e quebra-cabeças. Ainda bem que a Pulsatrix teve o bom senso de dar uma arma para o protagonista, não aguento mais jogos de terror onde você só pode fugir dos seus inimigos.

Vale lembrar que uma demo de “Fobia – St. Dinfna Hotel” está disponível no Steam. Eu ainda não tive tempo para jogá-la, mas se ela for um terço do que mostrado no trailer, pode ser que teremos mais um interessante jogo de terror em 2022. Bom, talvez o primeiro de fato interessante pois “Martha is Dead” não foi nem um pouco atraente para mim.

Game de terror “Fobia – St. Dinfna Hotel” sai em junho no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.