Immortal Life

Eu sei, muitos de nós estamos mais do que cansados desses jogos de cuidar de fazenda, mas e se isso envolver mitologia chinesa? Por esse motivo que eu estou bem interessado em “Immortal Life” da YiFang Studios.

O jogo mantém muito da estrutura do gênero – cultive plantas, converse com pessoas e aumente a sua afinidade com eles. O “twist” é que você é um membro de um antigo clã que foi destruído. Tudo indica que a YiFang Studios almeja expandir esse conceito ao longo do período de acesso antecipado.

Fora isso, a mudança para uma perspectiva 3D e possibilidade de explorar dungeons, outro ponto que me apetece bastante, coloca “Immortal Life” como um dos candidatos a “jogos que podem suprir a necessidade de Rune Factory”. E, ao meu ver, quanto mais desenvolvedoras independentes explorando esse gênero, melhor ele vai ficar.

A previsão é que ele fique de 12 a 18 meses em acesso antecipado. Neste tempo a YiFang expandirá o game com novos eventos, novos personagens, novas ferramentas de plantio, correção de bugs e novos tipos de monstros nas dungeons.

As imagens abaixo dão uma noção do que esperar do game, e vale apontar que embora estejam em chinês, a versão de acesso antecipado — que vai custar US$16,99 — terá suporte para inglês.

Game de fazenda “Immortal Life” chega dia 28 em Early Access

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.