Beyond the Wire

Depois de ficar sem notícias ou grande atualizações desde maio deste ano, a Offworld Industries e a Redstone Interactive anunciaram que o shooter ambientado na Primeira Guerra Mundial – “Beyond the Wire” –, sairá de acesso antecipado em 31 de agosto por R$65,99. Ele receberá uma grande atualização ainda esta semana com novos armamentos, modificações consideráveis nos mapas e novos veículos.

Tal como “Post Scriptum”, “Beyond the Wire” foi um dos jogos abraçados pela Offworld Industries visando expandir o seu portfólio de shooters militares com uma pegada mais realista. Infelizmente, enquanto “Post Scriptum” teve seus altos e baixos, “Beyond the Wire” reteve pouco interesse da comunidade.

Parte disso vem da própria comunicação da Redstone Interactive com a comunidade. O jogo entrou em acesso antecipado, teve duas atualizações que embora adicionassem um conteúdo considerável, traziam mais bugs do que correções. É de se esperar de um jogo em acesso antecipado, mas quando os bugs são críticos ao ponto de impedir muitas pessoas de jogarem, uma linha de comunicação mais aberta com a comunidade teria ajudado bastante.

Sei que a Primeira Guerra Mundial também não é um “cenário” muito atraente para quem gosta de shooters militares dado os equipamentos da época, mas “Beyond The Wire” é mais do que competente na sua execução e eu realmente torço para que a Redstone Interactive dê a volta por cima no lançamento e nas já prometidas atualizações subsequentes.

FPS “Beyond the Wire” sai de acesso antecipado em 31 de agosto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.