Day of Infamy

Se você está em busca de um shooter ambientado na segunda guerra com uma pegada mais realista, aqui vai uma boa notícia: Day of Infamy terá um final de semana gratuito a partir desta quinta-feira (12).

O final de semana gratuito se foca na mais recente atualização para o game, que inclui dois novos mapas — o Shooting Range, que pode ser usado para treinar disparos — e um mapa ambientado na região de Britanny na França. O último é mais um dos mapas que foram feitos em conjunto com a comunidade.

Por fim, aqueles que participarem poderão ganhar o dobro de experiência durante o evento e caso comprem, toda a progressão será mantida.

Junto com Rising Storm 2: Vietnam 2, Day of Infamy está próximo ao topo de alguns dos meus shooters favoritos de 2017, em grande parte devido ao realismo e a intensidade das batalhas. Esta é a segunda grande atualização do game desde o lançamento. Mais uma vez a New World Interactive se prova como uma desenvolvedora que tem um ótimo suporte pós-lançamento.

Veja o trailer com informações (inúteis) sobre a quantidade de tempo de jogo desde o lançamento e outras curiosidades abaixo:

Final de semana gratuito de Day of Infamy começa nessa quinta

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.