Figment Valley 2

Antes previsto para dar as caras no final de fevereiro, a Bedtime Digital Games anunciou nesta semana que “Figment Valley 2” dará as caras em 9 de março no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 /5, Xbox Series X|S e Xbox One.

Para quem não conhece a série, “Figment” é sobre explorar mentes e emoções. A sequência, por exemplo, dá uma maior ênfase na mente e a torna um local habitável. Você, no papel do protagonista Dusty deve remover os pesadelos dela.

Uma das principais diferenças entre o antecessor e “Figment 2: Creed Valley” é a mecânica de “Open Minded” e “Closed Minded”. Em suma são dois planos diferentes que o jogador terá que alternar entre para resolver quebra-cabeças, encontrar segredos e lutar com os inimigos.

E por falar em lutar, se você espera algum tipo de combate convencional em “Figment 2: Creed Valley”, pode deixar isso de lado. A maioria das lutas do jogo são “batalhas de música” – sim, você leu isso certo – e terá que pegar o ritmo da música para desviar de seus golpes ou saber a hora certa de atacar. Nada muito complexo, mas o suficiente para que ele se destaque entre tantos outros jogos por aí.

Como um grande fã de adventures, exploração e jogos rítmicos, não tenho dúvidas que trarei impressões sobre “Figment 2: Creed Valley” assim que possível.

Veja o trailer de anúncio e mais imagens abaixo:

“Figment 2: Creed Valley” é confirmado para início de março

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.