• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 8, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Fights in Tight Spaces” ganha sequência com modo coop

Lucas Moura por Lucas Moura
8 de junho de 2026
em Notícias
0

Você há de pensar que a sequência de “Fights in Tights Spaces” seria “Knights in Tight Spaces”, correto? Errado. Durante o PC Gaming Show, realizado neste domingo, a equipe da Ground Shatter Games anunciou, e lançou em Early Access ,“2 Fights in 2 Tight Spaces” — que tem como diferencial a introdução de um modo coop.

Retornando a era moderna, a equipe da Ground Shatter Games pelo visto pegou todo o conhecimento adquirido em ampliar os visuais para um mero preto e branco. Os novos cenários são repletos de vida – que você provavelmente vai extinguir – e objetos que podem ser usados como armas improvisadas.

O grosso do jogo continua o mesmo. Você e seu companheiro (ou companheira) estão em desvantagem e precisam fazer de tudo para saírem vivos das arenas de combate. O combate de cartas volta e, ao que tudo indica, está mais variado do que os projetos anteriores da equipe.

Do pouquíssimo que joguei, as animações estão ótimas e os inimigos reagem muito melhor e de forma mais instintiva as suas ações. Ou seja, nada mais daquela história de tentar se esquivar dos ataques ou tentar pegar o inimigo de surpresa de costas e não ser punido por isso.

A versão inicial de Early Access dá acesso aos primeiros decks e suporte ao modo coop tanto local quanto online. A previsão é que ele fique de 9 meses a 1 ano ainda em desenvolvimento para a equipe refinar os sistemas e adicionar um modo campanha

Como um fã de longa data da Ground Shatter Games, fico feliz que eles ainda estão na ativa. Veja o trailer e mais imagens do game abaixo:

Fights in Tight Spaces
Fights in Tight Spaces
Fights in Tight Spaces

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãodeckbuilderestratégia em turnosFights in tight spacesindiejogo de carta
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com