• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 16, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Todas as expansões de Battlefield 4 estão gratuitas até 19 de setembro

Lucas Moura por Lucas Moura
14 de setembro de 2016
em Notícias, Slider
0

expansões de Battlefield 4

Se você enrolou  (ou não teve dinheiro) para as expansões de Battlefield 4, aqui vai uma boa notícia. Todas elas estão de graça até 19 de setembro para todas as plataformas.

A ação promocional faz parte do evento “Road to Battlefield 1”, que já vinha dando por tempo limitado as expansões tanto para Battlefield 4 como para Battlefield Hardline. Para obtê-las, acesse o site oficial e escolha a plataforma desejada.

De acordo com a plataforma você será levado para a página da loja onde poderá incluir as expansões em seu carrinho de compras. Vale reforçar que assim que finalizar o processo, as expansões de Battlefield 4 serão suas para sempre, ou seja, nada de “tempo limitado” para jogá-las. Afinal, EA algo de graça traz até desconfiança.

Em conjunto com a campanha, cada uma das expansões está com missões de comunidade especiais ativas. Veja a lista completa abaixo:

Missão de comunidade para China Rising

Quando: De 14 de setembro a 16 de setembro.

O que fazer: Os jogadores devem acumular um total de 1,5 milhão de veículos destruídos no modo Air Superiority. Ao ser completada todos receberão um battlepack ouro

Missão de comunidade para Second Assault

Quando: De 16 de setembro a 18 de setembro

O que fazer: Acumular um total de um milhão de eliminações com DAO-12. A recompensa será um battlepack ouro.

Missão de comunidade para Naval Strike

Quando: De 18 de setembro a 20 de setembro.

O que fazer: Acumular um total de 1,5 milhão de eliminações com barcos para receber um battlepack de ouro.

Missão de comunidade para Dragon’s Teeth

Quando: De 20 de setembro a 22 de setembro

O que fazer: Acumular um milhão de eliminações com o MPX para receber um battlepack ouro.

Missão de comunidade para Final Stand

Quando: De 22 de setembro a 24 de setembro

O que fazer: Acumular dez milhões de eliminações com PDWs para um battlepack ouro.

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: Battlefield 4DLCexpansõesgratuita
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com