• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Expansão X4: Split Vendetta sai 31 de março

Lucas Moura por Lucas Moura
17 de março de 2020
em Notícias, Slider
0

Split Vendetta

Em nota, a Egosoft anunciou que a atualização 3.0 de X4: Foundations e sua expansão X4: Split Vendetta serão lançados via Steam e GOG em 31 de março a partir de US$14,99. Seguindo a tradição da Egosoft, a atualização pode ser uma das maiores que X4 já recebeu até então.

Para quem não conhece ou não costuma acompanhar a série espacial, a Egosoft tem uma longa trajetória de refinar os seus simuladores espaciais ao longo dos anos. E ao que tudo indica, X4 3.0 e Split Vendeta fazem justamente isso.

Aqueles que não comprarem a expansão receberão um novo cenário, três novos tutoriais, três novas naves, missões de diplomacia, um sistema de carreira e habilidades para a sua tripulação (usada em naves de grande porte), novas armas e refinamentos nos menus e nas políticas que podem ser aplicadas para setores que o jogador possui domínio.

Já Split Vendetta adiciona dois novos clãs – com missões, naves, módulos para estações, setores na galáxia e novas tecnologias. Os clãs Split já são conhecidos pelos fãs do universo X e o design de suas naves tende a ser o mais atraente para combate em pequeno e médio porte.

Seja como for, a adição de dois novos clãs é mais do que essencial para X4: Foundations. Uma das grandes promessas da Egosoft no lançamento era demonstrar o quão “vivo” era o novo universo, com guerras e conflitos internos. Tal conceito nunca se concretizou de fato devido a uma série de pequenos problemas e bugs que vêm sido corrigidos desde a atualização 2.0. Torço para que 3.0 e X4: Split Vendetta dê a guinada que o game tanto precisa.

A lista completa de alterações da versão 3.0 está disponível no fórum da Egosoft.

  • Split Vendetta
  • Split Vendetta
  • Split Vendetta

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: shootersimulador espacialSplit VendettaX4: Foundations
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com