Sudden Strike 4

Assumo não ter gostado nem um pouco de Sudden Strike 4 no lançamento, mas vendo os esforços da Kalypso Media para refinar o jogo, dá até uma vontade de testá-lo de novo. Nesta sexta-feira (22) a desenvolvedora lançou uma nova campanha, “The Pacific War”, cujo foco está na guerra do pacífico. Ele está disponível por R$39,00 no Steam.

Comparado com os DLCs anteriores, que eram anêmicos em conteúdo, The Pacific War traz dez missões, seis novos comandantes com doutrinas específicas e 51 veículos novos. Junto a ele vem a atualização 1.15, com três novas missões e novos mapas multiplayer. A lista de mudanças infelizmente não comenta nada sobre a melhoria no pathfinding das unidades ou para a IA.

De acordo com o “roadmap” divulgado no fim de 2018, este é supostamente o último DLC para Sudden Strike 4. Mas, levando em conta que a Kalypso disse o mesmo para Railway Empire, não ficaria surpreso se mais mapas ou missões forem disponibilizadas nos próximos meses.

Expansão leva batalhas de Sudden Strike 4 para o Pacífico

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.