Walk in The Park

Sabe aquela história que não tem lançamento em dezembro? Ela com certeza não se aplica a 2017. No que pode ser uma das terças-feiras mais movimentadas do mês, com diversas expansões sendo lançadas, The Surge também recebe a dela: A Walk in the Park. Ela está à venda a partir de R$36,90 tanto para PC como para Xbox One e PlayStation 4.

Ambientada no que é chamada de CREO World, o parque de diversões foi montado pela empresa vilã do game para seus funcionários e suas famílias. Após os acontecimentos ocorridos na campanha, adivinha? Isso mesmo, agora os brinquedos do parque são mortais. No quesito jogabilidade, a Deck 13 promete uma maior variedade de caminhos a serem percorridos no mapa, um novo chefão e um total de 16 novas armas e equipamentos.

Quando ouvi pela primeira vez a ideia de A Walk in the Park eu honestamente achei um pouco exagerada para o mundo sombrio de The Surge. No novo trailer, que detalha melhor os novos ambientes e inimigos, vejo que estava errado. O inimigo pode ser uma barra de chocolate gigante, mas só de ver o dano que ele causa já fico tenso. Quem sabe não dou uma testada em algumas semanas?

Expansão A Walk in the Park é lançada para The Surge

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.