Squad

Ah, mas não é possível. Todas as desenvolvedoras decidiram fechar o ano com lançamentos ou atualizações estonteantes? Eu já estou na espera de Knights of Honor II que sai em 6 de dezembro, agora um dia depois o shooter “Squad” adicionará o exército chinês ao game.

A atualização 4.0, intitulada “Red Star Rising” é composta por 7 novos veículos, 15 novas armas e equipamentos fixos, e uma nova habilidade para o comandante. Dentre os veículos já confirmados estão o tanque ZTZ-99A, o veículo de transporte de tropas ZBL-08 e o veículo anti-infantaria ZBD-04A. As armas incluem a metralhadora QJZ-89, os rifles QBU-88 e QJY-88, o morteiro PP87 e o míssil anti-tanque HJ-8. Por fim, o jogo também será traduzido para chinês.

Infelizmente nada doi falado até o momento sobre a adição de novos mapas. Ou seja, é bem provável que a versão 4.0 de “Squad” utilize alguma variante dos mapas atuais para incluir o exército chinês. Em teoria isto não é nada ruim, mas eu bem que gostaria de um mapa mais “temático” do que colocar a China para lutar em locais totalmente fora do “comum” que é o repertorio atual de mapas de Squad.

Mas, considerando a quantidade de atrasos no desenvolvimento e até na própria facção chinesa que começou o desenvolvimento em 2020 bem nos meses iniciais do COVID-19, quem sou eu para “reclamar” da complexidade de desenvolver um jogo.

Como ainda tem muita água para rolar até 7 de dezembro, vai saber se a desenvolvedora Offworld Industries não tem uma ou mais surpresas reservadas. Mais detalhes – incluindo a lista completa de alterações – serão disponibilizados nas próximas semanas.

Exército chinês chega dia 7 de dezembro em “Squad”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.