Em anúncio de resultados fiscais para o último trimestre, a Take Two anunciou que Evolve foi adiado para fevereiro de 2015. O game agora deve chegar às lojas em 10 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Desenvolvido pela Turtle Rock Studios, de Left 4 dead, Evolve é um game cooperativo e competitivo. Quatro jogadores deverão lutar contra um monstro, também controlado por um jogador em um mapa. Tantos os humanos como o monstro contam com habilidades especiais para maior eficácia.

Evolve adiado

Apesar de ter sido muito promovido no início do ano, Evolve começou a ficar meio sumido de notícias e tudo mais. Não é muito surpreendente essa notícia para ser sincero, afinal, o alpha só começou há poucos dias.

Forçar o lançamento de um jogo que se apoia demais no online em 21 de outubro sem estar propriamente testado não é uma ideia muito boa. Basta nos lembrarmos de como foi com Battlefield 4.

Evolve então entra para a lista de games adiados para 2015, que já inclui Battlefield Hardline. Dragon Age também sofreu um pequeno atraso e será lançado em novembro desse ano.

Enquanto esperamos mais um pouco para jogarmos Evolve, aqui vai um vídeo do JackFrags com 30 minutos de ação no controle de um Kraken, um dos monstros que estará disponível em Evolve.

Evolve adiado para fevereiro de 2015

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.