Posso não ter sido o maior fã de Everspace, mas não nego que estou consideravelmente interessado na nova nave e adições da recém anunciada expansão, Encounters. Ela está prevista para o final de outubro no PC e Xbox One. Preço ainda não foi definido.

A expansão inclui uma nova nave, a Colonial Sentinel — que usa ataques cibernéticos para desativar as naves inimigas e conta com um escudo que tem o dobro da potência em relação a outras naves — uma nova fábrica com serviços especiais, novos tipos de inimigos e quests.

Para aqueles que não terminaram o jogo ainda, não se preocupem, o conteúdo da expansão Encounters aparecerá independentemente da área. Ou seja, mais variedade nas runs; algo que o jogo precisava urgentemente.

Junto com a inclusão do Hardcore mode no final de agosto, Everspace lentamente se torna o jogo que eu queria ter aproveitado no lançamento. Torço para que a Encounters chegue ainda mais perto disso.

Veja o trailer de anúncio, que inclui algumas das novas armas, abaixo:

Everspace receberá novos inimigos e quests via expansão Encounters

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.