Humankind

Enquanto eu e você esperamos a próxima atualização de Humankind, que tudo indica deve sair no final de abril, a Amplitude Studios iniciou um novo evento no game – Holi. Ele está disponível desde 17 de março até 21 de abril.

Como outros eventos já realizados para o 4X, a recompensa são itens cosméticos para você personalizar o seu personagem. Quem completar todos recebe a guerreira Nayakuralu Nagamma.

O primeiro dele – e o mais difícil dependendo da dificuldade da IA – é o “Shrewd General” que requer que você faça um império expansionista, e com vassalos, se render a você. Já o segundo é questão de tempo e paciência – “Famous” requer um acúmulo de 40000 de fama ao longo de múltiplas partidas.

O terceiro e último desafio é o “Smite the Wicked”, liberado assim que você adquirir uma medalha de herói nível 3 ao jogar com os Mughals.

Todavia, o meu maior interesse não é no evento, mas sim na atualização “Vitruvian”; a Amplitude falou pouco sobre ela até então, mas já garantiu que uma das maiores mudanças vai ser o sistema de notificações de Humankind.

Exemplos dados no Games2Gether – plataforma que a empresa usa para se comunicar com a comunidade – apontam a possibilidade de personalizar notificações ou até desativar a notificação de eventos menos importantes. Mais uma vez, era algo que devia estar em Humankind desde o início, mas antes tarde do que nunca. Mais detalhes estão disponíveis no fórum da Amplitude.

Evento “Holi” ocorre até 11 de abril em Humankind

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.