Fortnite

Ainda bem que os mais de sete milhões de jogadores que testaram o modo Battle Royale de Fortnite não fizeram a Epic Games esquecer o componente PVE. A primeira grande atualização depois de entrar no acesso antecipado, “Destruição da Horda”, será lançada nesta quinta-feira (5) para PC e consoles. Ela inclui um novo modo de jogo, heróis e equipamentos.

O carro chefe da atualização é o novo modo “Desafie a Horda”, onde cada um de uma equipe de até auqtro jogadores pode projetar um forte com recursos limitados e então sobreviver a um ataque de hordas de zumbis.

Junto a isso será iniciado o evento Caça ao Tesouro, com uma llhama do tesouro que inclui quatro novos heróis, nove armas e dois defensores. Para obtê-la o jogador precisa participar de partidas do modo Desafie a Horda.

Por fim, parece que finalmente a progressão vai andar um pouco com a adição de 25 novas missões. Espero ao menos que o modo Desafie a Horda não seja tão confuso quanto o restante do game.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

Atualização “Destruição da Horda” chega nesta quinta-feira em Fortnite

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.