Mandate of Heaven

Em um anúncio que claramente quer fazer com que os fãs vão à falência, a Paradox revelou que a próxima expansão de Europa Universalis IV, Mandate of Heaven vai estar disponível em 6 de abril por US$19,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

A expansão, que por acaso sai na mesma data que a Utopia para Stellaris, se foca em adicionar mecânicas as nações orientais do game. Uma delas é o Celestial empire que, similar ao Sacro-Império Românico Germânico, é um império que dá a ênfase nas decisões do jogador ao oferecer opções como reformas imperiais, aumentos de tributo e moeda de influência para outras nações da região.

O mais recente diário de desenvolvimento, de 7 de março, entra em detalhes sobre as grandes modificações previstas para o Confucionismo. Países que seguem a religião tem a possibilidade de harmonizar com outras religiões e grupos religiosos da região. Isto faz com que elas se “adequem” aos conceitos das outras religiões e podem dar um bônus de infantaria, mercantilismo ou religioso. Mais detalhes estão disponíveis no fórum da Paradox.

A partir desta terça-feira (14) a desenvolvedora mostrará mais detalhes da expansão por meio de transmissões no Twitch, que ocorrem a partir das 10h (Horário de Brasília).

Europa Universalis IV: Mandate of Heaven chega em abril

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.