Euro Truck Simulator 2

Após um breve teaser em seu canal do Youtube na última semana, a SCS Software confirmou que o próximo país a receber uma expansão em Euro Truck Simulator 2 é a Itália e deve ser lançada este ano.

Assim como Vive la France e Scandinavia, o foco é expandir o país — adicionando novas cidades ao sul — e refinar as cidades já presentes. Quem optar por não comprar o DLC vai receber as melhorias para as cidades no norte da Itália gratuitamente.  Dentre as melhorias planejadas estão novos edifícios e um visual de acordo com o usado na região.

Quanto ao conteúdo em si, seja de novas cargas ou tipos de veículos, nada foi falado. Tendo em vista que apenas algumas imagens, as quais você vê abaixo, foram liberadas, ainda há um longo caminho até termos uma noção completa de como será o DLC.

A topologia da Itália é possivelmente uma das mais interessantes da Europa. Uma mistura de vales, montanhas e muitas rodovias que cortam a costa. Se a SCS se empenhar, é bem provável que seja um dos mais bonitos DLCs até então.

Itália é o destino da próxima expansão de Euro Truck Simulator 2

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.