Endless Dungeon

Em apresentação durante a Amplified 2023, evento da Amplitude Studios que ocorre de 18 a 22 de janeiro no Twitch, a desenvolvedora finalmente confirmou que Endless Dungeon estará disponível em 18 de maio a partir de R$159,90 no PC, Xbox e PlayStation. Quem estiver com dinheiro sobrando pode pegar a versão “Last Wish” (R$214,90). Já aqueles que estão na expectativa da versão Switch terão de esperar um tiquinho mais, já que a mesma não possui data para sair.

Preço salgado a parte, a Amplitude também confirmou a presença de uma nova região – Astral Harbor – e o último personagem jogável, o “Comrade”. Isso totaliza os 4 heróis e os 4 distritos que estarão presentes na versão final.

Do que eu joguei no último teste “Opendev”, “Endless Dungeon” é igualmente um bom jogo com elementos de roguelite, mas um que definitivamente vai precisar de coordenação e boa comunicação entre jogadores. Ou seja, eu vou ter que convencer outras três pessoas a pegarem o jogo para eu conseguir completar uma missão ou sofrer na mão da IA ou sozinho para ver se chego no final.

Dito isso, ainda não é a “sequência” que eu imaginava para “Dungeon of the Endless”, mas certamente tem tudo para fazer mais sucesso do que a primeira empreitada da Amplitude no mundo dos roguelites.

Veja o trailer e mais imagens abaixo:

“Endless Dungeon” chega em maio para PC, Xbox e PlayStation

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.