• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Elder Scrolls Online: Necrom está disponível no PC

Lucas Moura por Lucas Moura
5 de junho de 2023
em Notícias
0
Elder Scrolls Online

Olha, eu sei que para muitos a semana é de Diablo IV, mas para mim especialmente a semana pelo visto vai ser mesmo é de Elder Scrolls Online. Afinal, a expansão “Necrom” foi lançada nesta segunda-feira (5) para PC a partir de R$149,00. Ele estará disponível para PlayStation e Xbox a partir de 20 de junho.

Para quem não acompanhou a minha cobertura da expansão, ela é uma das mais aguardadas por mim graças ao retorno de Elder Scrolls Online uma região Morrowind, a Telvanni Peninsula. Pode esperar seres peculiares, cogumelos gigantes e provavelmente uma das regiões mais belas do game. Acompanhando isso vem o reino de Mora – um dos príncipes Daedra – de Apocrypha. Conhecido por ser um “lorde” do conhecimento, Apocrypha é pontuada por calabouços e arenas cujas estruturas são formadas de livros.

Mas o que mais me deixa empolgado para “Necrom é a classe arcanista. Ela possui três “árvores” de habilidades permitindo que você a jogue como um tank, suporte ou DPS. Outro grande diferencial dela é a introdução do “Crux”. Resumidamente, “Crux” não são mais nada do que um sistema de “combo” aliado com mana secundária. Certas habilidades geram “Crux” e outras custam “Crux”. O grande diferencial é que o “Crux” dura mais que outros tipos de mana secundária de outras classes, tornando a variedade de builds maior do que a média.

Eu já estou com o Elder Scrolls Online engatilhado aqui para começar a jogar “Necrom”, portanto se eu desaparecer por alguns dias, não se assustem, eu estou bem. Só estou explorando o reino de Mora, coletando itens na Telvanni Peninsula ou pescando…. provavelmente pescando.

Veja o trailer de lançamento e mais imagens abaixo. A lista completa de alterações está disponível no site oficial de Elder Scrolls Online

Elder Scrolls Online
Elder Scrolls Online
Necrom
Necrom

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: elder scrolls onlineESOrpg
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com