Em nota, a Square Enix anunciou nesta quinta-feira (12), que “Killer Inn”, game PVP com elementos de investigação, e pitadas de “trairagem”, já está disponível em Early Access por R$46,90.
Com forte inspiração de jogos como “The Ship”, “Bloody Good Time” e “Among Us” — divide 24 jogadores entre “lobos” e “cordeiros” em partidas onde cada equipe precisa descobrir quem é quem, e, com sorte, completar os seus objetivos. No caso dos lobos, eliminar os cordeiros. Já os cordeiros precisam se unir, eliminar os lobos ou fugir do hotel.
No começo de cada partida, nem mesmo os cordeiros sabem quem são, então vai ser necessário muita interação para conseguir se aliar (mesmo que temporariamente) e sair vitorioso. Para dar uma “ajudinha”, quem for assassinado por um “lobo” deixará uma pista, e aos poucos os verdadeiros lobos são desmascarados. Isto é, se a partida durar todo esse tempo.
A versão Early Access chega com dois mapas (Ala Lunum e Ala Solarium), quatro modos de jogo (tutorial, treinamento, partida casual e modo personalizado), e 27 personagens jogáveis com estilos e atributos especiais. Ele deve ficar por mais 8 meses em desenvolvimento para adição de mapas e melhorias de conectividade, mas – como todo jogo, esse tempo pode se estender.
As críticas da comunidade até então estão bastante positivas. Muitos apontam uma curva de aprendizado relativamente alta — o que eu já esperava de um jogo desse estilo. Outros comentam sobre questões de balanceamento e falhas de conexão durante uma partida, algo que eu também espero de um título em Early Access.
Já estou com a minha cópia em mãos, e, assim que possível, trarei as minhas impressões.
Até lá fique com o trailer e mais imagens de “Killer Inn”:





