Dusk Diver 2

Já vi casos bizarros de lançamento com preços peculiares, mas nada bate a gritante diferença que é o preço de R$99,00 do “Dusk Diver” original para os absurdos R$249,00 que está sendo pedido tanto para a versão de PC quanto para a versão de console — Seja PlayStation 4/5 ou Switch) de “Dusk Diver 2”. A segunda, que só deu as caras nesta semana pelas mãos da Idea Factory.

Para quem não conhece, “Dusk Diver” é um Hack ‘n Slash primariamente focado em entrar em arenas e destruir monstros a torto e a direito até cansar. Onde o original se focava apenas em um distrito de Taiwan, a sequência expande para novos locais e acaba em parte com o tédio de lutar contra apenas um ou dois tipos de inimigos.

Deixo este ponto bem claro pois, embora “Dusk Diver 2” tenha um maior número de personagens e potencial para uma narrativa mais bem elaborada, não espere que isso ocorra. O foco continua no combate e desta vez voltado para torná-lo um pouco mais versátil.

Considerando quão pequena é a desenvolvedora (apesar do jogo ser publicado pela Idea Factory), eu até estou surpreso que uma sequência foi criada. Os números de venda da versão Steam não são lá os mais favoráveis, mas vai saber, talvez ele venha a fazer mais sucesso nos consoles

Veja trailers e mais imagens de “Dusk Diver 2” abaixo:

“Dusk Diver 2” é lançado para PlayStation 4/5 e Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.