Dusk

Com os dois primeiros episódios acessíveis para quem comprou na pré-venda, a New Blood Interactive anunciou que Dusk estará disponível nesta quinta-feira (11) a partir de R$37,00 via Steam Early Access. A versão incluirá os dois primeiros episódios, dois mapas endless e o beta aberto do seu componente multiplayer, o Duskworld.

Como explicado pela própria publisher em um post no Steam, a mudança para um modelo de acesso antecipado é puramente semântica e realizado a pedidos da Valve. Quem comprou em 2017 terá sua versão atualizada para a “Digital Collectors”, que incluirá a arte conceitual do game e sua trilha sonora.

A data de lançamento final – que inclui o terceiro episódio e o componente multiplayer, continua como “em breve”, mas a new Blood promete que será “nos próximos meses”. Após isso ela irá se focar no kit de desenvolvimento para a criação de mods, assim como versões para Mac e Linux.

Havia escrito sobre anteriormente  Dusk e o quão impressionado fiquei com seu primeiro episódio, e só tenho uma coisa a dizer: o segundo é no mínimo três vezes melhor.

Shooter Dusk chega nesta quinta-feira no Steam Early Access

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.