Deliverance

Com pouco mais de uma semana até seu lançamento, os trailers de Kingdom Come: Deliverance tem se tornado mais frequentes – e como alguém que acompanhou desde o Kickstarter – mais bem elaborados também. O mais novo, A Blacksmith’s Tale, dá mais uma pincelada geral na história. O game chega em 13 de fevereiro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Não há nada que já não tenhamos visto, ao menos no que tange a história, no novo trailer. Ele dá mais uma vez um panorama geral da história de Henry, que após ter seus pais assassinados, jura vingança contra o rei Sigismund.

O destaque, mais uma vez, fica para os detalhes da jogabilidade, onde é possível ver pela primeira vez como uma armadura completa (incluindo capacete) fica durante o combate. Como a Warhorse Studios havia comentado em vídeo anterior, o sistema de proteção do personagem é formado de “camadas”, mais equipamento equivale a maior proteção, mas também a um gasto de “stamina” bem mais alto. A armadura completa trás uma complicação ainda maior, que é a limitação do campo de visão do jogador – visto aos 1:08 do trailer. Muito curioso para saber se investir tanto em proteção realmente valerá a pena.

Duelos e cenários impressionantes no vídeo Kingdom Come: Deliverance

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.