Como anunciado no final de novembro, o RPG “Wartales” recebeu nesta terça-feira (10) mais um componente gigante para expandir os seus sistemas de combate, mapa e aspectos de roleplay – o DLC “Skelmar Invasion”. Ele está à venda no Steam por R$73,99, o mais caro de todos os DLCs para o game.
Não é à toa, “Skelmar Invasion” coloca o seu grupo de mercenários contra eles em uma nova linha de quests onde você deve quebrar cercos contra castelos, resgatar membros da resistência, reconstruir vilarejos e retomar a região de Ormance. A região, até então havia sido apenas mencionada no jogo por meio de textos ou outros personagens.
O sistema de cerco em si é uma mecânica bastante diferente das batalhas tradicionais do jogo. Elas são batalhas em múltiplos estágios que começam nas defesas externas do forte, avançam para a região interna e depois viram um “teste de resistência” para que os seus mercenários consigam derrotar a maioria das forças do castelo. Cada castelo liberado dá bônus para o seu grupo como menos consumo de alimentos ou mais velocidade no mapa.
Junto com o DLC, “Wartales” recebe uma atualização gratuita com uma nova classe – um mercenário armado de besta –, aumento de nível para o nível 15 e novas opções de personalização. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.