Warhammer II

Você já viu um trailer de uma atualização que soou tão insana ao ponto de verificar se não era falso? Foi o que aconteceu quando eu li sobre “The Laboratory”, DLC gratuito para Total War: Warhammer II prevista para 14 de dezembro. Com ela o jogador poderá personalizar todos os elementos de uma batalha, até mesmo a gravidade.

Com um total de 16 sliders, que vão do tamanho de cada exército, potência de dano ou outros atributos ridículos, o conceito por trás de The Laboratory é basicamente uma imensa caixa de ferramentas para você brincar com as unidades de Total War. Quer triplicar a quantidade de unidades, reduzir a gravidade e colocar imensos dragões no mapa? Fique à vontade. O trailer de anúncio mostra o grau de absurdo que as batalhas podem chegar.

Como a Creative Assembly mencionou em sua série de perguntas e respostas no blog oficial, The Laboratory é voltado para aqueles que possuem um PC top de linha e alguns ajustes podem fazer aqueles com processadores mais fracos terem dificuldades de rodar ou até mesmo causar instabilidade. Por se tratar de um modo opcional, sua campanha – seja ela a Grand Campaign ou Mortal Empires – não será afetada.

DLC “The Laboratory” para Total War: Warhammer II permitirá aumentar a quantidade de unidades na tela

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.