Em nota, a Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram nesta quarta-feira (19) que o DLC “Hell Rising” já está à venda para “Nioh 3” no PlayStation 5 e PC. Ele faz parte do passe de temporada (R$199,00) ou pode ser comprado em avulso a partir de R$99,00
Ambientado durante a era Keian, o DLC se passa em uma Edo de 1651, e como é de se imaginar, repleta de demônios. O pontapé inicial do DLC é a morte do futuro shogun Takechiyo, e seus aliados vão ser Yagyu Jubei e o espanhol Rodrigo. Ao contrário dos outros DLCs de títulos anteriores da Team Ninja, “Hell Rising” vai manter a estrutura de “mundo aberto” de Nioh 3. Ou seja, espere muitos crucibles, chefões rondando pelo mapa e novos tipos de inimigos.
Algumas das novidades incluídas no DLC é a adição de um conjunto de lanças curta hoko, e pela primeira vez, um escudo. Eles poderão ser utilizados tanto no modo “Samurai” como “Ninja” e é claro vem com a própria interpretação da desenvolvedora, como a possibilidade de lançar o escudo nos inimigos.
Outra adição para quem já praticamente “dominou” “Nioh 3” é um sistema pergaminhos. Eles te levam para batalhas geradas “aleatoriamente” mas que te dão bônus de dano ou equipamento exclusivo oferecido pelo pergaminho.
E para quem gosta de sofrer, o jogo ganha uma nova dificuldade, a “Jornada do Iluminado”. Ela aplica um buff nos inimigos – dos mais básicos até os chefões – mas, obviamente, mais recompensas ao derrotá-los.
O DLC em si vem acompanhado da atualização 2.00.01 que traz uma série de ajustes a certas habilidades, correção de bugs e muitos ajustes para o uso de Ki. Algo me diz que completar “Nioh 3” somente no modo “Ninja” vai ser uma jornada muito mais difícil a partir de agora. A lista completa de alterações pode ser encontrada aqui.
Veja o trailer e mais imagens do DLC abaixo:





