Cyber Heist

Sabia que tinha instalado “The Ascent” no momento perfeito. Duas semanas depois que eu decici iniciar o modo New Game+ a Neon Giant anunciou o DLC “Cyber Heist” que continua a história do game. Ele foi lançado nesta quinta-feira (18) no PC, Xbox e PlayStation a partir de R$23,99.

Jogável em modo solo ou coop, ele é acessível apenas para quem já completou a campanha principal e envolve um dos seus contatos – Kira – te oferecendo mais uma missão e a possibilidade de desvendar mais da conspiração que faz parte da campanha principal do game.

A Neon Giant não entrou em muitos detalhes acerca da duração do DLC, apenas que ele virá com novas armas — incluindo armas de combate corpo-a-corpo — adição de missões primárias e secundárias, e novas zonas a serem exploradas. Para mim, está mais do que o suficiente.

“Cyber Heist” veio acompanhado de mais uma leva de correção de bugs e otimizações para quem ainda tem coragem de jogar “The Ascent” com raytracing ligado. Até então não ouvi muitas críticas sobre o DLC, apenas que certas missões não conseguem ser completadas. Prevejo uma atualização de correção nos próximos dias.

Trarei as minhas impressões sobre “Cyber Heist” assim que eu achar tempo de completar a história inteira no New Game+. Ou seja, não espere tão cedo, peço desculpas.

A lista de alterações da atualização que acompanha o DLC “Cyber Heist” está disponível no fórum do Steam.

DLC “Cyber Heist” já está disponível para “The Ascent”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.